Sou benfiquista por isso é-me igual quem for eleito, mas este tipo faz-me lembrar muito um tal de Vale e Azevedo do meu clube... pode ser que me engane, mas é uma sensação que tenho...
Estas coisas deixam-me com dói-dóis no estômago, por amor de Deus. O Vale e Azevedo. É que tenho ouvido isto todos os dias. Mas faz lembrar o Vale e Azevedo porquê? Quais são as semelhanças? Onde é que está a ligação? E se este que faz lembrar o Vale e Azevedo, o Godinho Lopes faz lembrar quem? O Warren Buffet? O Bento de Jesus Caraça? A única frase aceitável sobre um dos candidatos que inclua a locução "faz lembrar" é a que diz que o Pedro Baltazar faz lembrar o Maldini. Porque, enfim, faz mesmo lembrar o Maldini. O Vale e Azevedo, francamente. A seguir vão dizer que o Bruno de Carvalho é comunista, nasceu no Quénia, e quer aumentar os impostos. Há alturas em que me sinto tão fatigado que só me apetece ir ler um livro em inglês e passar uma hora seguida sem pensar em futebol.
Mas vá lá, imaginemos que sim: que o Bruno de Carvalho "faz lembrar" o Vale e Azevedo. Em que é que ficamos? É que continuo perante o problema de o Godinho Lopes me fazer lembrar o Godinho Lopes, o problema ainda mais grave de o Dias Ferreira me fazer lembrar o Dias Ferreira, e o problema subsidiário de não me lembrar dos restantes durante o tempo que seria necessário para eles me fazerem lembrar outras pessoas.
Rogério, deixa lá isso. JB provalmente quer dizer José Eduardo Bettencourt e o homem anda amuado com o novo ordenado milionário que foi ganhar para o BES. "Depois de mim, só o Vale e Azevedo!"
Se alguém faz lembrar o Vale e Azevedo é o Godinho Lopes. Pelo menos preso já esteve, por processos de corrupção e desvio de dinheiro (no caso da Expo).
Calma sportinguistas... não quero ferir susceptibilidades, passo a explicar: O Vale e azevedo em discurso tinha e fazia tudo e mais alguma coisa e dava referências que ninguem sabia muito bem de onde vinham, tinha uma conversa vaga mas "doce" aos ouvidos dos benfiquistas, lembrem-se que ganhou com maioria esmagadora porque os Benfiquistas estavam desejosos de mudar o rumo das direcções anteriores. Os russos que foram apresentados ontem como investidores são no minimo duvidosos, existe inclusivamente uma suposta ligação á Brisa que foi logo desmentida pela mesma, coisas que aconteciam bastante na era Vale e Azevedo. O próprio percurso profissional deste senhor não é propriamente transparente... Este tipo de coisas leva-me a duvidar do homem, o que não invalida que eu esteja errado! Já disse que sou Benfiquista mas acho que é necessário um Sporting ao seu melhor nível para dar graça ao futebol português... Também acho que o Godinho é mais do mesmo, para mim sobraria o Dias Ferreira mas a escolha não é fácil...
Eu que não sendo sportinguista, não gramando o sporting e gostando (afinal o gerúndio nem é assim tão feio) que, dentro do possível, mas que não houvesse mortes ou que a haver fosse em número o mais limitado possível, o sporting ainda fosse mais pelo cano, não tenho nada contra este senhor Godinho. Serve.
Não tive tempo de ler os outros comentários mas este tipo faz-me lembrar o Vale e Azevedo. É só substituir "fundos obrigacionistas" por "fundo de 50 milhões"
Eu, não tendo ouvido ou lido os discursos dos senhores, olha para a fotografia do Bruno de Carvalho e vejo uma semelhança com o Vale e Azevedo, que para mim é óbvia. Espero ter resolvido este vosso pequeno "diferendo".
No Benfica, há fundos de investimento. Isto é o quê? Vale e azevedismo, pois claro.
No Porto, compram-se jogadores aos bochechos, com percentagens daqui e de acolá.
Alguém se importa com isso? Não!
No Sporting, o JEB conseguiu fazer aprovar um fundo de 15M€. Vale e Azevedo? Óbvio, né?
O Balatazar diz que vai aproveitar esse fundo...ele é o quê, digam lá...claro, parece Vale e Azevedo.
O Godinho tem 100M€...bem, vendo as coisas sob outra perspectiva, eles apresenta-se é sem milhões de euros para meter no Sporting. Às tantas, é um incompreendido. Nem a juíza compreendeu o milhão de euros, vejam lá.
Então, o Godinho é um Vale e Azevedo? Passo.
Neste país, quem tenta ser honesto e explicar as coisas é um fodido. Se mente, ganha eleições. Se explica, arranja lenha para se queimar.
20 comentários:
também era o meu candidato... mas não vai ganhar, sabes isso não sabes?
Então é esta a sua aparência? Confesso que estava à espera de uma barba maior.
É este o Pinheiro?
Este último comentário foi muito bem esgalhado.
Rogériamigo
Repito: não sou sócio; mas tenho aconselhado muitos que o são a votarem nele. O Godinho ékenão, ainda por cima com o Rogeralves... Porra!
Abç
"por causa" dos russos ou "apesar" dos russos?
é uma pena o marco antónio não ter avançado
Sou benfiquista por isso é-me igual quem for eleito, mas este tipo faz-me lembrar muito um tal de Vale e Azevedo do meu clube... pode ser que me engane, mas é uma sensação que tenho...
Estas coisas deixam-me com dói-dóis no estômago, por amor de Deus. O Vale e Azevedo. É que tenho ouvido isto todos os dias. Mas faz lembrar o Vale e Azevedo porquê? Quais são as semelhanças? Onde é que está a ligação? E se este que faz lembrar o Vale e Azevedo, o Godinho Lopes faz lembrar quem? O Warren Buffet? O Bento de Jesus Caraça?
A única frase aceitável sobre um dos candidatos que inclua a locução "faz lembrar" é a que diz que o Pedro Baltazar faz lembrar o Maldini. Porque, enfim, faz mesmo lembrar o Maldini.
O Vale e Azevedo, francamente. A seguir vão dizer que o Bruno de Carvalho é comunista, nasceu no Quénia, e quer aumentar os impostos. Há alturas em que me sinto tão fatigado que só me apetece ir ler um livro em inglês e passar uma hora seguida sem pensar em futebol.
Pronto, agora é escusado: não consigo pensar noutra coisa. Espero que esteja satisfeito.
Um dia inteiro estragado.
Mas vá lá, imaginemos que sim: que o Bruno de Carvalho "faz lembrar" o Vale e Azevedo. Em que é que ficamos? É que continuo perante o problema de o Godinho Lopes me fazer lembrar o Godinho Lopes, o problema ainda mais grave de o Dias Ferreira me fazer lembrar o Dias Ferreira, e o problema subsidiário de não me lembrar dos restantes durante o tempo que seria necessário para eles me fazerem lembrar outras pessoas.
Rogério, deixa lá isso.
JB provalmente quer dizer José Eduardo Bettencourt e o homem anda amuado com o novo ordenado milionário que foi ganhar para o BES.
"Depois de mim, só o Vale e Azevedo!"
Nuno
Se alguém faz lembrar o Vale e Azevedo é o Godinho Lopes. Pelo menos preso já esteve, por processos de corrupção e desvio de dinheiro (no caso da Expo).
Calma sportinguistas... não quero ferir susceptibilidades, passo a explicar:
O Vale e azevedo em discurso tinha e fazia tudo e mais alguma coisa e dava referências que ninguem sabia muito bem de onde vinham, tinha uma conversa vaga mas "doce" aos ouvidos dos benfiquistas, lembrem-se que ganhou com maioria esmagadora porque os Benfiquistas estavam desejosos de mudar o rumo das direcções anteriores. Os russos que foram apresentados ontem como investidores são no minimo duvidosos, existe inclusivamente uma suposta ligação á Brisa que foi logo desmentida pela mesma, coisas que aconteciam bastante na era Vale e Azevedo. O próprio percurso profissional deste senhor não é propriamente transparente... Este tipo de coisas leva-me a duvidar do homem, o que não invalida que eu esteja errado!
Já disse que sou Benfiquista mas acho que é necessário um Sporting ao seu melhor nível para dar graça ao futebol português...
Também acho que o Godinho é mais do mesmo, para mim sobraria o Dias Ferreira mas a escolha não é fácil...
LOL
Eu também não percebo a comparação. Este tipo tem escrito Jorge Gonçalves por todo o santo lado.
Eu que não sendo sportinguista, não gramando o sporting e gostando (afinal o gerúndio nem é assim tão feio) que, dentro do possível, mas que não houvesse mortes ou que a haver fosse em número o mais limitado possível, o sporting ainda fosse mais pelo cano, não tenho nada contra este senhor Godinho. Serve.
Papa Nicolau
Não tive tempo de ler os outros comentários mas este tipo faz-me lembrar o Vale e Azevedo. É só substituir "fundos obrigacionistas" por "fundo de 50 milhões"
Eu, não tendo ouvido ou lido os discursos dos senhores, olha para a fotografia do Bruno de Carvalho e vejo uma semelhança com o Vale e Azevedo, que para mim é óbvia. Espero ter resolvido este vosso pequeno "diferendo".
Abraço.
Olhem, o que mais para aí há é Vales e Azevedos.
No Benfica, há fundos de investimento. Isto é o quê? Vale e azevedismo, pois claro.
No Porto, compram-se jogadores aos bochechos, com percentagens daqui e de acolá.
Alguém se importa com isso? Não!
No Sporting, o JEB conseguiu fazer aprovar um fundo de 15M€. Vale e Azevedo? Óbvio, né?
O Balatazar diz que vai aproveitar esse fundo...ele é o quê, digam lá...claro, parece Vale e Azevedo.
O Godinho tem 100M€...bem, vendo as coisas sob outra perspectiva, eles apresenta-se é sem milhões de euros para meter no Sporting. Às tantas, é um incompreendido. Nem a juíza compreendeu o milhão de euros, vejam lá.
Então, o Godinho é um Vale e Azevedo? Passo.
Neste país, quem tenta ser honesto e explicar as coisas é um fodido. Se mente, ganha eleições. Se explica, arranja lenha para se queimar.
Enviar um comentário