segunda-feira, julho 31, 2006

Eu bem me parecia

A moderação é considerada uma virtude apenas naquele de quem se julga ter uma alternativa.

(Henry Kissinger)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois....realmente alternativa é coisa que não temos neste país, a quem alguns ainda chamam "Paraíso à beira mar plantado". Desculpem?! Paraíso!?!? De certeza que só passam por cá nas Férias!!! Moderação, bem tento mas, assim que pego no carro de manhã para ir trabalhar esqueço, por segundos, alternados (dependendo do nº de bananas que surgem), o seu significado. Não admira a quantidade de cabelos brancos que se instalaram, definitivamente, na minha farta cabeleira... Já agora, pinto ou não?!
Confortavelmente, sentada no meu local de trabalho, consulto, on-line, as "manchetes" dos principais jornais portugueses e internacionais. Começo pelas opiniões e editorial do DN, jornal que muito aprecio."Marcelo questiona pensão de Alegre", começo por esta, agora está muito na moda surgirem notícias sobre as reformas acumuladas do políticos.E vai daí...Ao que parece este Sr. recebe 3 mil euros de pensão por 3 meses de trabalho na RDP,logo a seguir ao 25 Abril!!! No entanto, mesmo depois de sair continuou a descontar (não sabia que isto era possível), daí a pensão!
Conclusão, critica-se, critica-se, critica-se. HELLO!!!! Alterem as leis!!! E onde está o povo?! Só aparecem quando há futebol? Será que está tudo tão moderado?! Ou à espera do Samba?

"Rogério Casanova" disse...

Se iniciasses o teu dia com um galão fraquinho e um exemplar do Record, em vez de cinco bicas fortes e um artigo de opinião qualquer, já não ficavas nesse estado.
Desconhecia o problema da pensão do Alegre e não posso resolver (mas o homem pode ter trabalhado horas extraordinárias e fins-de-semana nesses 3 meses na RDP, portanto não vamos fazer julgamentos precipitados); quanto aos cabelos brancos, porque não oferecer uns guaches à Caty, apontar para a tua cabeça e esperar que ela trate do assunto?