quinta-feira, dezembro 21, 2006

The Motorola Christmas 'Fuck You' Interactive Russian Roulette Extravaganza

É o novo fenómeno que está a assolar o Reino Unido, e quando escrevo "Reino Unido" estou a referir-me ao meu pub local. O conceito é simples, e inegavelmente imbecil: escrever 'fuck you' numa mensagem de texto, aceder à agenda do telemóvel e ir premindo o botão rapidamente e sem olhar, deixando o acaso escolher o destinatário. O meu amigo Hunter diz que a ideia foi dele, mas a sua credibilidade nestas coisas é no mínimo duvidosa (estamos a falar de alguém que continua a reclamar crédito pelo formato 'Big Brother'). Quantos suicídios sociais não terão sido cometidos esta semana nas sombrias cabines do Queen's Arms?
Não sei para onde caminha a Humanidade, mas os presságios são cada vez mais aterradores.

(As minhas sentidas desculpas a quem recebeu o sms ontem à noite; garanto que não foi nada pessoal.)

Sem comentários: