domingo, fevereiro 25, 2007

Oscars™ - previsões

O Kodak Theatre vai estar a três quartos. O monólogo de abertura de Ellen vai incluir uma referência enigmática à Maçonaria. Clint Eastwood vai aparecer vestido de mulher. Bjorn Lomborg vai ser o convidado-surpresa, entregando o prémio a um animado Al Gore. Helen Mirren vai agradecer o prémio mais irritantemente inevitável dos últimos anos com uma série de flexões de braços, em homenagem a Jack Palance. Forest Whitaker vai ameaçar a orquestra com fuzilamento quando esta lhe interromper o discurso. Scorsese vai permanecer sentado depois de o seu nome ser anunciado como Melhor Realizador, gritando colericamente para as câmaras: "Fuck you, I don't want one now!".
Babel vai mostrar que a vitória de Crash não foi um caso isolado, e que o "mosaico pretensioso" é agora o modelo de sucesso a seguir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou repetir o que escrevi uma vez no blogue: Os Oscares nunca mereceram um Scorsese. Um pouco de coerência não ficava mal à Academia e o Marty tinha ido de mãos vazias para casa. Eles que dessem a estatueta ao Iñarritu que tanto gosta de mandar areia (do árido méxico ou do árido marrocos) para os olhos do comum cinefilow-life.