quinta-feira, junho 21, 2007

Free Super Saver Delivery!

Sabemos que a economia mundial está toda de pantanas quando um substancial investimento em Yeats não nos permite sequer começar a pensar em De Quincey.

7 comentários:

Matias Ayres (doaborrecimento@hotmail.com) disse...

De Quincey tem a obra toda disponível no projecto gutenbeg.

Matias Ayres (doaborrecimento@hotmail.com) disse...

Errata: gutenberg

Anónimo disse...

"Yeats strikes gold again"
A sua pobre Mãe! Eu penso é na sua pobre Mãe!

Lourenço Bray disse...

Eu só queria deixar bem claro que não percebi a piada. Não sei quem são De Quincey ou Yeats. Quer dizer, Yeats sei que é um poeta irlandês, um grande cromo, mas nunca li nada dele. Queria só ser honesto e admitir isso ao contrário dos outros que chegam aqui e fingem e que se armam ao pingarelho. Eu venho aqui e tal, leio isto, mas não posso fingir sempre que percebo as piadas. Como a dali de cima, a da Andrea Dworkin. Não sei quem ela é mas já achei mais piada porque dá para perceber melhor e o diálogo é fantástico. É só para o Rogério saber e não sobre-estimar os seus leitores todos. De qualquer forma nem sequer vou à wikipédia que é o que eu faço quando quero disfarçar que não sei e deixar um comentário engraçado na mesma. Ainda há a hipótese deste post não ter propriamente uma piada escondida e eu estar à procura dela como um palerma. Mas pronto.
Era só isto.

Anónimo disse...

Roger, está visto que ou dobras a molinha e te deixas de graçolas, ou perdes um leitor.

Anónimo disse...

O Lourenço é o segundo melhor comentador deste blogue (ex aequo com o V.; o primeiro é o Julinho da Adelaide, que já cá não vem há uns tempos). E recuso-me terminantemente a admitir a existência de qualquer piada neste post.

(E eu sei que para perder leitores basta-me linkar o Die Spinnen; tenho as bases todas cobertas.)

Anónimo disse...

Ahahah! Thank you, sir.