domingo, dezembro 03, 2006

Should I post or should I go

Queria agradecer ao leitor do Barreiro que me enviou um extenso mail, no qual descreve, com brio e paciência assinaláveis, todas as facetas do génio incomparável dos The Clash que eu nunca tive tempo ou sensibilidade para discernir, realçando no processo as gritantes falhas no meu pseudo-argumento sobre os Ramones.
Dois reparos:
1) na frase do segundo parágrafo que termina com ". . . esse focinho todo", a sintaxe turbulenta dificulta a identificação do sujeito;
2) a actividade de cariz íntimo que simpaticamente me aconselha a praticar em equídeos escreve-se com 'ch' e não com 'x'.
Em todo o caso, um post que tinha esboçado para hoje - com o título provisório "Joe Strummer: canastrão ou mentecapto?" ficará na prateleira por tempo indeterminado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finally the real thing - no more ripoffs! Enhancement Patches are hot right now, VERY hot! Unfortunately, most are cheap imitiations and do very little to increase your size and stamina.
Well this is the real thing, not an imitation! One of the very originals, the absolutely strongest Patch available, anywhere!

Check out the site http://www.seemoco.info for more info TODAY, you'll be glad you did ;)

Penis Growth Patch

______________________________________________
Our others products:
Ultra Allure Pheromones
Anatrim
Advanced Gain Pro Pills
Regenisis HGH

"Rogério Casanova" disse...

Spam escolhido a dedo. Nunca mais na minha vida volto a insultar uma banda punk.