quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Provavelmente não expliquei bem as coisas da última vez


... mas vamos passar por cima do assunto e começar esta merda toda do princípio.

8 comentários:

R. disse...

It's alive!

Anónimo disse...

Dois anos de silêncio... A ti não podia ele acusar de causar instabilidade.

Pico disse...

Tivesse o teu candidato andado tão quieto e calado como tu desde as eleições e tinha mais chance de ganhar. Assim o mais certo é voltares a encerrar o estaminé dia 23. Mas é bom ter-te de volta.

ps. sim, fiz merda.

ps2. não, ainda não quero o inácio e o van basten

crisântemo disse...

Tornei a adicionar-te ao reader assim que o gnomo flopes se demitiu. É bom saber que o palpite estava certo. Espero que dure mais que a mítica "recuperação" do Jesualdo.

alf disse...

Casanova: que raio de participação é aquela na Revista Ler? A enganar as melancólicas professoras do secundário, divorciadas e exaustas, fornecendo-lhes flácida exegese do romance inglês? Martin Amis, P. Roth, D. F. Wallace (risos, risos, risos)? Mas agora dedicas-te a codificadores sentimentais consagrados pelo realismo sociológico, deprimidos, desorientados e confusos (pessoas que nunca lavaram as próprias cuecas e descobrem no fim da adolescência que afinal a vida tem um preço)?

Trocaste as sistemáticas e retubantes cabeçadas de uma virtuosa vida de dificuldades - que é a bigorna onde se forja todo o génio - pelo convívio com os Franciscos José Viegas deste mundo?

Cuidado, uma vez que a cobardia facilita o conforto mas adormece os níveis de agressividade que são apanágio de todo o distribuidor de fruta de qualidade, vejam-se, a título de exemplo, as últimas declarações de Rinaudo.

Anónimo disse...

Um ano, dez meses e doze dias de birra? Like!

Agora podes começar pelo Carlos Severino, sff.

Engenheiro Godinho Lopes disse...

Este homem não é credível!

Anónimo disse...

AND HE'S BACK!!! IUPI!!!