Bruno de Carvalho, ontem, no lançamento da sua candidatura:
«Não pedimos união, pedimos confiança. A união proporcionada pelo nosso amor pelo Sporting Clube de Portugal já existe, a união em torno do nosso projecto e das pessoas que o concretizarão será a óbvia consequência natural de um bom trabalho e de um bom desempenho.»
Capa do Record de hoje:
Bruno de Carvalho já em campanha: «Não preciso de união»

6 comentários:
Uelcome
Há mais...
abola:
"do Sporting e para o Sporting, dos sportinguistas e para os sportinguistas. Não pedimos união mas pedimos confiança. "
record:
"do Sporting para o Sporting, dos sportinguistas para os sportinguistas. Não pedimos dinheiros, mas sim confiança "
lista patética. eu estava quase a votar neste tipo, mas depois olho para aquela gente... o totó do Vicente de Moura para as modalidades? o Jaime Soares para presidente da mesa da assembleia geral?
Pior: o apoio do Cadete. E do Pedro Gomes. E do Abílio Martins, uma personagem inenarrável do tempo do Sousa Cintra.
ele ganhará, sim. mas não consigo votar nele com esta gente a rodeá-lo. é de mais para mim.
Fernandes, Abílio Fernandes...
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Numero Loud Coringa Abraços ;) !
Toma vergonha na cara. Você nem estuda mais na UFRJ. Você já se formou como farmacêutica. Toma vergonha na cara. Enquanto você ainda estudava na UFRJ, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem me conhece, nem sabe quem eu sou e fica fazendo as coisas para me prejudicar. Toma vergonha na cara. Você fez algo para prejudicar alguém que você nem conhece e nem nunca viu na vida.
Toma vergonha na cara. Eu estou falando do link da página do meu Google Drive pessoal, que alguém da coordenação da farmácia enviou para você sem a minha autorização.
Toma vergonha na cara. Eu faço a vontade da coordenação da farmácia e ainda sou prejudicado por uma pessoa, que nem mais estuda na UFRJ. Toma vergonha na cara. Eu acho que eles pensaram que eu não iria descobrir o que eles fizeram comigo, mas eu descubro tudo.
Toma vergonha na cara. Alguém da coordenação da farmácia da UFRJ VAZOU as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece.
Toma vergonha na cara. Eu acho que eles VAZARAM as minhas informações pessoais, porque acharam que eu iria ficar com medo, eles acharam que eles iriam me calar. Toma vergonha na cara. Só que não funcionou.
Toma vergonha na cara. Pode avisar ao FDP da coordenação da farmácia que eu não tenho medo de nada, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou mais nada para mim.
Toma vergonha na cara. Pode falar para a pessoa da coordenação da farmácia que VAZOU as minhas informações pessoais para você, que a maldade que essa pessoa fez comigo vai ter volta.
Toma vergonha na cara. Nada fica impune.
Enviar um comentário