quarta-feira, janeiro 21, 2009

Mandem-me correntes, sff. Estou mais ou menos de férias

Esta amável corrente que me foi passada pelo Impensado, e que demorei nove dias a decifrar, é uma boa corrente. Gostava que as pessoas me mandassem mais correntes. Passemos então à elaboração sobre a corrente.


Pede-se uma foto:


e uma banda, que decidi interpretar livremente como autorização para escolher as obras completas de Philip K. Dick (se percebi bem, agora responde-se ao questionário com títulos de canções da banda, que decidi interpretar livremente como etc etc. Não tenho rigorosamente nada que fazer neste momento.)

1. Homem ou mulher?
The Variable Man

2. Descreve-te.
The Divine Invasion

3. O que pensam de mim?
a) 75% das pessoas que me enviam spam: We Can Build You
b) a minha mãe: The Father-Thing
c) a população feminina em geral: Vulcan's Hammer

4. Como descreves o teu último relacionamento?
Flow My Tears, The Policeman Said

5. Descreve o estado actual da tua relação.
Mary and the Giant

6. Onde querias estar agora?
Puttering About in a Small Land

7. O que pensas do amor?
The Cosmic Puppets

8. Como é a tua vida?
The Crack in Space

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
We Can Remember It For You Wholesale

10. Escreve uma frase sábia:
Gather Yourselves Together

11. Descreve o 4-4-2 em losango com o Miguel Veloso na posição 6 e o Rochemback na posição 7:
A Maze of Death

12. Descreve as circunstâncias mais adequadas aos talentos específicos do Miguel Veloso e do Rochemback:
Counter-Clock World

13. Qual seria, na tua humilde opinião, um título muito mais adequado para as memórias de Paul Auster do que Hand to Mouth:
Confessions of a Crap Artist

14. Partindo do princípio de que ela existe, qual seria a audiência com mais probabilidades de tirar algum proveito intelectual do acompanhamento de uma conversa entre o Filipe Moura e o Carlos Vidal:
Clans of the Alphane Moon

15. Qual a solução que, nas alturas mais difíceis, te parece mais adequada para resolver o problema com que te deparas sempre que a Dona Feliciana, a tua vizinha surda, se põe a ver o Prós & Contras com o volume no máximo:
The Zap Gun

16. E o Carlos Daniel? Não tens nada a dizer sobre o Carlos Daniel?
Eye in the Sky

17. Que engenho é que gostarias de aplicar à pessoa do Carlos Daniel?
The Preserving Machine


Passo esta corrente, de acordo com os trâmites, ao Tiago Galvão e também ao Sérgio Gouveia, duas pessoas completamente diferentes.

2 comentários:

margarida disse...

ILY

impensado disse...

Registo as melhorias introduzidas. :)