segunda-feira, outubro 12, 2009

Sondagem Aximage/Liedson

Numa pequena sondagem à boca da baliza efectuada na noite de Sábado, foi revelado que três elementos destabilizadores no café aqui da rua não festejaram o segundo golo da selecção. Foi portanto sem qualquer surpresa que, através deste esplêndido site, verifiquei a existência de quatro nazis na minha freguesia (o quarto deve ser o careca que mora no prédio à frente do meu, e que passa a noite a jogar Metal Gear Solid com o volume no máximo, mas que dá a ideia de até nem ser má pessoa).
É muito bonito quando o "político" e o "social" coincidem assim de uma forma tão evidente que até eu consigo perceber tudo.

1 comentário:

Tolan disse...

Oh, é o costume. Quando o Yossi Benayoun marca golos, quase ninguém aplaude, muito menos a claque do Liverpool. Eu também não festejei o golo do Liedson porque acho mal que jogadores do Sporting de 2009 joguem na selecção.