Com a linha de crédito que simpaticamente disponibilizei às agências de apostas inglesas prestes a ser cancelada até directrizes em contrário (encontro-me, tal como a economia grega, refém da boa vontade alemã), foi reconfortante saber que, pelo menos, estive certo sobre uma coisa: a fantástica exibição de Fábio Coentrão, um jogador em quem sempre confiei e cuja titularidade nunca deixei de defender. A sua única falha durante o jogo inteiro foi o já habitual cruzamento em que é apanhado nas costas do adversário e o deixa cabecear à vontade, movimento que aprendeu com o seu colega Maxi Pereira, mas que irá provavelmente corrigir antes deste. Uma exibição que só vem calar os cépticos, entre os quais se conta o incompetente Jorge Jesus, que ao não utilizar Fábio Coentrão em Anfield com receio dos duelos individuais com o Kuyt demonstrou inequivocamente que não percebe nada de futebol, ao contrário de mim, que só perdi 135 euros em seis dias por manifesta infelicidade.
Entretanto, a equipa da primeira jornada:
Tim Howard; Maicon, Alcaraz, Grichting e Morel; Alexis Sanchez, Annan, Inler e Ozil; Messi e Forlán.

14 comentários:
Podes já deixar aí o Forlan para o 11 da segunda jornada.
E o GR da Nigéria, o Enyeama, não? Foi bem melhor que o Howard... E não te preocupes, que a Alemanha vai ganhar isto. E depois espero um mail para o tal almoço.
Vá, confessa lá... o Forlan está aqui por causa do jogo que já não contava, não é?
eu pelas minhas breves fugas de espiao ao cafe do lado. colocava o benaglio e o gelson nos seus respectivos lugares no onze rogerio.
Messi e Forlán?
Para cabecear as bolas na área?
Bacalhau com grão para mim, se faz favor.
Epa a alemanha perdeu, visivelmente uma equipa descordenada e cansada. O "bacalhau com grao" pode saír, mas o anonimo paga a continha.
Aposto com quem quiser que afinal é entre a suiça e a argentina.
Isso é um convite....? Que delícia. Já estou a torcer pela Alemanha (eu ainda estava indecisa entre torcer pelas Honduras ou pelo Gana).
Acabou o Portugal 0 - Brasil 0 com uma dúvida metafísica.
O Brasil, apesar de ter o Maicon e o Dani Alves do outro lado, atacou mais pelo lado esquerdo.
Terá sido por na direita de Portugal estar o Ricardo Costa ou na esquerda de Portugal estar o Fábio Coentrão?
Escolhes tu o restaurante?
Também vou. Prometido é devido.
Não te foste pelo polvo... toma!
Bolas... já tinha comprado um vestido novo...
O meu objetivo na disciplina assistência farmacêutica era estudar bastante, tirar nota maior que a Julia Agnes Souza da Silva, provar que eu sou mais inteligente que ela e que eu só não passei em orgânica 1 porque ela não me deu cola.
Então eu estudei bastante para essa disciplina, porque eu achei que se eu conseguisse tirar nota alta numa disciplina que eu não gostava, eu provaria que eu era mais inteligente que a Julia Agnes Souza da Silva.
Na P1 da disciplina assistência farmacêutica, a professora Isabela Ramos Silverio imprimiu prova a menos, então a professora pegou as provas de volta, foi imprimir mais prova, a sua namorada a Maria Miceli não devolveu a prova dela, enquanto a professora Isabela estava imprimindo mais provas, todo mundo da turma ficou tirando foto da prova que a Maria Miceli não devolveu para a professora, todo mundo da turma colou na prova menos eu.
A cola da Maria Miceli me impediu de provar que eu era mais inteligente que a Julia Agnes Souza da Silva e que eu só não passei em orgânica 1 porque ela não me deu cola.
O pior é que a professora Isabela Ramos Silverio ainda me obrigou a fazer trabalho em grupo com você e com a Maria Miceli, o pior é que eu não podia falar nada, porque você fazia parte do meu grupo da aula prática de farmacotécnica II, se eu me recusasse a fazer aula prática com você, a professora iria me colocar para fazer parte do grupo da Leticia de Sousa Albuquerque, a Letícia de Sousa Albuquerque passou colando em cálculo para farmácia usando o Photomath.
Você passou quase um semestre assistindo as aulas de farmacologia 1 no turno errado, você nem sabe em que turno puxou uma disciplina e você está fazendo IC. IC deve ter cota para gente burra que cola na prova igual a você. Essa é a única explicação para você fazer iniciação científica.
Você, Fabrício Pereira dos Santos Maia é fechado com a coordenação da farmácia da UFRJ, é por isso que você continua estudando na UFRJ, mesmo você sendo burro pra caramba.
Você ainda estava fazendo farmacologia 2 semestre passado, eu consegui passar em farmacologia 2 no noturno, você consegui ficar reprovado em farmacologia 2 no integral que é mais fácil de passar, isso é para você ver, como você é burro.
Eu sei muito bem que você filmava o que eu falava na aula sem a minha autorização e mandava o vídeo para a Ana Beatriz de Lima, a Gabriela Santana Andrade e a Ana Luiza Vidal Pimentel Santos.
O pior é que você e a Maria Miceli fazem iniciação com bolsa e você ainda publicou esse artigo científico:
https://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC11771759/
Você faz iniciação científica no Laboratório de Endocrinologia Experimental (LEEx) que fica no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB). Será que o pessoal desse laboratório, sabe que você é burro e cola na prova ou será que eles não se importam de ter uma pessoa burra e desonesta fazendo iniciação científica com eles?
Eu ainda me lembro que você falou comigo durante o EAD, você falou assim:
- Você ainda deve estar no segundo período, já que essa disciplina é matéria do segundo. Eu vou te dar um papo de visão mesmo, ninguém na faculdade é seu amigo, as pessoas só ajudam as outras que fazem parte do seu grupinho, mas isso não dura muito, isso só dura enquanto uns vão passando e outros não.
Na época, eu fiquei pensando quem é esse cara, esse cara nem faz parte da turma, ele é apenas um infiltrado que está querendo afastar a minha turma de mim.
Só que depois eu descobri que você fazia parte da turma que FBZÃO não é abreviação de Fábio, FBZÃO é abreviação de Fabrício.
Você caiu muito de nível na faculdade, para quem ficava com mulheres bonitas na faculdade como a Gabrielle Perroni Santos de Souza, começar a namorar com um troço feio Maria Miceli é cair muito de nível.
Se você morasse aqui na rua a história seria bem diferente. Em cima da minha rua funciona uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.
Enviar um comentário