Com a linha de crédito que simpaticamente disponibilizei às agências de apostas inglesas prestes a ser cancelada até directrizes em contrário (encontro-me, tal como a economia grega, refém da boa vontade alemã), foi reconfortante saber que, pelo menos, estive certo sobre uma coisa: a fantástica exibição de Fábio Coentrão, um jogador em quem sempre confiei e cuja titularidade nunca deixei de defender. A sua única falha durante o jogo inteiro foi o já habitual cruzamento em que é apanhado nas costas do adversário e o deixa cabecear à vontade, movimento que aprendeu com o seu colega Maxi Pereira, mas que irá provavelmente corrigir antes deste. Uma exibição que só vem calar os cépticos, entre os quais se conta o incompetente Jorge Jesus, que ao não utilizar Fábio Coentrão em Anfield com receio dos duelos individuais com o Kuyt demonstrou inequivocamente que não percebe nada de futebol, ao contrário de mim, que só perdi 135 euros em seis dias por manifesta infelicidade.
Entretanto, a equipa da primeira jornada:
Tim Howard; Maicon, Alcaraz, Grichting e Morel; Alexis Sanchez, Annan, Inler e Ozil; Messi e Forlán.
13 comentários:
Podes já deixar aí o Forlan para o 11 da segunda jornada.
E o GR da Nigéria, o Enyeama, não? Foi bem melhor que o Howard... E não te preocupes, que a Alemanha vai ganhar isto. E depois espero um mail para o tal almoço.
Vá, confessa lá... o Forlan está aqui por causa do jogo que já não contava, não é?
eu pelas minhas breves fugas de espiao ao cafe do lado. colocava o benaglio e o gelson nos seus respectivos lugares no onze rogerio.
Messi e Forlán?
Para cabecear as bolas na área?
Bacalhau com grão para mim, se faz favor.
Epa a alemanha perdeu, visivelmente uma equipa descordenada e cansada. O "bacalhau com grao" pode saír, mas o anonimo paga a continha.
Aposto com quem quiser que afinal é entre a suiça e a argentina.
Isso é um convite....? Que delícia. Já estou a torcer pela Alemanha (eu ainda estava indecisa entre torcer pelas Honduras ou pelo Gana).
Acabou o Portugal 0 - Brasil 0 com uma dúvida metafísica.
O Brasil, apesar de ter o Maicon e o Dani Alves do outro lado, atacou mais pelo lado esquerdo.
Terá sido por na direita de Portugal estar o Ricardo Costa ou na esquerda de Portugal estar o Fábio Coentrão?
Escolhes tu o restaurante?
Também vou. Prometido é devido.
Não te foste pelo polvo... toma!
Bolas... já tinha comprado um vestido novo...
Enviar um comentário