terça-feira, março 15, 2011

É um suspiro que será dado por mim. Hei-de saber arranjar um esquema para suspirar.

«Que dinheiro teria disponível para contratação de jogadores para a próxima época?

Não sei, mas não estou muito preocupado. É um orçamento que será feito por mim. Hei-de saber arranjar um esquema para saber montar... e se não souber, saberão outras pessoas por mim. Há esquemas de engenharia financeira para montar uma equipa competitiva.»

(Dias Ferreira, entrevista ao SOL, 11/03/2011)

12 comentários:

Douglas, aquele que uma vez marcou um golo de calcanhar contra o Chaves disse...

Ok, esquece o Futre, afinal.

Vais ter de votar no Juiz desembargador com olhar à Medeiros Ferreira, pá!

ressiste disse...

Fucki'n brilliant.

Filipe disse...

o sol ainda existe?

R. Casanova disse...

"o sol ainda existe?"

Não costumo aceitar versos de poesia na caixa de comentários, mas desta vez passa.

Mr.FC disse...

Quem duvida daquele olhar à pirata com o seu sportinguismo de capa e espada não percebe nada de Sporting.

O mais peor disse...

a mãe do Dias Ferreira quis ganhar e ganhou a sua vida aos beijinhos, deixando que mechessem-lhe nos vestidos e arria-se-lhem as fraldinhas á vontade ali á beira do Douro; e c'os maridos ameaçando boxal-a, á ingleza, ela, coitada, vendo o seu coração mal comprehendido, pariu á solteirona este néné que, numa legítima sportinguice, passou a cofiar melacolicamente a pentelheira da empenada figura que o pariu.

Lourenço Cordeiro disse...

Uma coisa é certa: a mentir é que o gajo não está. (Não foi o Miguel Esteves Cardoso - tinha escrito "Cardozo" - que disse um dia que os problemas do país seriam muito melhor resolvidos se os ministros passassem a responder às perguntas dos jornalistas com um «não sei, logo se vê? Isto é o «não sei, logo se vê» do Dias Ferreira, não vejo mal nenhum nisto, não sei se isto é pior do que «os russos».)

Anónimo disse...

Óbvio, entre isto e os russos que metem aqui 50 milhões por amor Sporting, venha o diabo e escolha.

Por amor de deus, tu queres o Inácio a director? Mais o Virgílio?

Eu percebo que gostem de ouvir o rapaz, que o rapaz anime o espírito num debate face ao iPdad do Godinho e o Ba ba baltazar. Mas russos? Com 50 milhões? Só porque sim? E não podem vir cá os russos a Lisboa se isto tanto lhes interessa? É preciso o Bruno ir a Moscovo? E a CMVC come o fundo sem chatices?

Mais o Inácio e o Virgílio na estrutura directiva? Não se arranja mais ninguém? Mais os gritos histéricos de defesa do Eduardo Barroso?

Isto tem pouco de Obama, pá.

Tolan disse...

Vocês agora vão passar pela fase Valle e Azevedo do Sporting.

Nico Schella disse...

Uma coisa é certa, este nem se preocupou em tentar enganar ninguém com histórias da carochinha.

Tem treinador, tem director desportivo. Não tem mais nada, mas também não há que duvidar do homem. :D

Unknown disse...

Judi Online

Judi Bola

Agen Bola

Agen Sbobet

Casino Online

Indobola

THAMIRES FERREIRA DE FREITAS disse...

Eu ainda me lembro quando eu fiz bioinorgânica junto com você, você saiu da P1 falando:

- Tinha que ter puxado bioinorgânica com o Garrido, estava muito fácil de colar.

Aí depois disso, eu descubro que você estava fazendo iniciação científica com bolsa junto com o Roberto Carlos e ainda publicou esse artigo científico:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/39251148/

O Roberto Carlos deve ter escrito esse artigo sozinho e deve ter colado o seu nome, você não deve ter escrito uma linha sequer desse artigo científico, se você não tem capacidade de passar estudando na prova de bioinorgânica, você também não tem capacidade de escrever uma linha sequer de um artigo científico.

A Ana Luiza Vidal Pimentel Santos deve ter ficado com a sua bolsa, outra que também não presta, eu sei muito bem que a Ana Luiza Vidal Pimentel dos Santos é que fica cadastrando o meu nome sem a minha autorização no site de uma imobiliária e de funerária. A ANA LUIZA VIDAL PIMENTEL SANTOS ainda participou do 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP), que aconteceu em Minas Gerais.

Agora você, Thamires Ferreira de Freitas vai se formar como farmacêutica, graças ao CR 7 que você conseguiu colando na prova. Você representa o que a UFRJ tem de pior.

Você ainda apresentou trabalho na SIAC e na JICTAC.

Você ainda foi expulsa do seu estágio na GSK, depois que o pessoal descobriu que você fica colando na prova, que você não está nem aí para a faculdade e nem para a ciência brasileira, que você ficou dois fazendo iniciação científica, por causa da bolsa de iniciação científica.

Assim que o pessoal da PPD no Brasil descobrir que você é uma pessoa desonesta que fica colando na prova, eles vão te demitir também.

Se você morasse aqui na rua a história seria bem diferente. Em cima da minha rua funciona uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.