sexta-feira, março 11, 2011

Resumidamente

21 comentários:

Ariosto disse...

também era o meu candidato... mas não vai ganhar, sabes isso não sabes?

jaa disse...

Então é esta a sua aparência? Confesso que estava à espera de uma barba maior.

P. Sérgio disse...

É este o Pinheiro?

Anónimo disse...

Este último comentário foi muito bem esgalhado.

Unknown disse...

Rogériamigo

Repito: não sou sócio; mas tenho aconselhado muitos que o são a votarem nele. O Godinho ékenão, ainda por cima com o Rogeralves... Porra!

Abç

Anónimo disse...

"por causa" dos russos ou "apesar" dos russos?

Armand Assante disse...

é uma pena o marco antónio não ter avançado

JB disse...

Sou benfiquista por isso é-me igual quem for eleito, mas este tipo faz-me lembrar muito um tal de Vale e Azevedo do meu clube... pode ser que me engane, mas é uma sensação que tenho...

R. Casanova disse...

Estas coisas deixam-me com dói-dóis no estômago, por amor de Deus. O Vale e Azevedo. É que tenho ouvido isto todos os dias. Mas faz lembrar o Vale e Azevedo porquê? Quais são as semelhanças? Onde é que está a ligação? E se este que faz lembrar o Vale e Azevedo, o Godinho Lopes faz lembrar quem? O Warren Buffet? O Bento de Jesus Caraça?
A única frase aceitável sobre um dos candidatos que inclua a locução "faz lembrar" é a que diz que o Pedro Baltazar faz lembrar o Maldini. Porque, enfim, faz mesmo lembrar o Maldini.
O Vale e Azevedo, francamente. A seguir vão dizer que o Bruno de Carvalho é comunista, nasceu no Quénia, e quer aumentar os impostos. Há alturas em que me sinto tão fatigado que só me apetece ir ler um livro em inglês e passar uma hora seguida sem pensar em futebol.

R. Casanova disse...

Pronto, agora é escusado: não consigo pensar noutra coisa. Espero que esteja satisfeito.

R. Casanova disse...

Um dia inteiro estragado.

R. Casanova disse...

Mas vá lá, imaginemos que sim: que o Bruno de Carvalho "faz lembrar" o Vale e Azevedo. Em que é que ficamos? É que continuo perante o problema de o Godinho Lopes me fazer lembrar o Godinho Lopes, o problema ainda mais grave de o Dias Ferreira me fazer lembrar o Dias Ferreira, e o problema subsidiário de não me lembrar dos restantes durante o tempo que seria necessário para eles me fazerem lembrar outras pessoas.

Anónimo disse...

Rogério, deixa lá isso.
JB provalmente quer dizer José Eduardo Bettencourt e o homem anda amuado com o novo ordenado milionário que foi ganhar para o BES.
"Depois de mim, só o Vale e Azevedo!"

Nuno

blup disse...

Se alguém faz lembrar o Vale e Azevedo é o Godinho Lopes. Pelo menos preso já esteve, por processos de corrupção e desvio de dinheiro (no caso da Expo).

JB disse...

Calma sportinguistas... não quero ferir susceptibilidades, passo a explicar:
O Vale e azevedo em discurso tinha e fazia tudo e mais alguma coisa e dava referências que ninguem sabia muito bem de onde vinham, tinha uma conversa vaga mas "doce" aos ouvidos dos benfiquistas, lembrem-se que ganhou com maioria esmagadora porque os Benfiquistas estavam desejosos de mudar o rumo das direcções anteriores. Os russos que foram apresentados ontem como investidores são no minimo duvidosos, existe inclusivamente uma suposta ligação á Brisa que foi logo desmentida pela mesma, coisas que aconteciam bastante na era Vale e Azevedo. O próprio percurso profissional deste senhor não é propriamente transparente... Este tipo de coisas leva-me a duvidar do homem, o que não invalida que eu esteja errado!
Já disse que sou Benfiquista mas acho que é necessário um Sporting ao seu melhor nível para dar graça ao futebol português...
Também acho que o Godinho é mais do mesmo, para mim sobraria o Dias Ferreira mas a escolha não é fácil...

Anónimo disse...

LOL

Eu também não percebo a comparação. Este tipo tem escrito Jorge Gonçalves por todo o santo lado.

Anónimo disse...

Eu que não sendo sportinguista, não gramando o sporting e gostando (afinal o gerúndio nem é assim tão feio) que, dentro do possível, mas que não houvesse mortes ou que a haver fosse em número o mais limitado possível, o sporting ainda fosse mais pelo cano, não tenho nada contra este senhor Godinho. Serve.

Papa Nicolau

Bruno Caires, o verdadeiro lento disse...

Não tive tempo de ler os outros comentários mas este tipo faz-me lembrar o Vale e Azevedo. É só substituir "fundos obrigacionistas" por "fundo de 50 milhões"

V. disse...

Eu, não tendo ouvido ou lido os discursos dos senhores, olha para a fotografia do Bruno de Carvalho e vejo uma semelhança com o Vale e Azevedo, que para mim é óbvia. Espero ter resolvido este vosso pequeno "diferendo".

Abraço.

Nico Schella disse...

Olhem, o que mais para aí há é Vales e Azevedos.

No Benfica, há fundos de investimento. Isto é o quê? Vale e azevedismo, pois claro.

No Porto, compram-se jogadores aos bochechos, com percentagens daqui e de acolá.

Alguém se importa com isso? Não!

No Sporting, o JEB conseguiu fazer aprovar um fundo de 15M€. Vale e Azevedo? Óbvio, né?

O Balatazar diz que vai aproveitar esse fundo...ele é o quê, digam lá...claro, parece Vale e Azevedo.

O Godinho tem 100M€...bem, vendo as coisas sob outra perspectiva, eles apresenta-se é sem milhões de euros para meter no Sporting. Às tantas, é um incompreendido. Nem a juíza compreendeu o milhão de euros, vejam lá.

Então, o Godinho é um Vale e Azevedo? Passo.

Neste país, quem tenta ser honesto e explicar as coisas é um fodido. Se mente, ganha eleições. Se explica, arranja lenha para se queimar.

vaniciabacallao disse...

Sugarboo Extra Long Digital Titanium Styler
Tout this in your personalized print. Tout this in your raft titanium personalized titanium band ring print. Tout this in your titanium wood stoves personalized print. Tout this in your ford escape titanium personalized print. Tout this in titanium earrings hoops your personalized