Aquilo que Federer acabou de fazer a Ferrero, no terceiro set do encontro, vai ser analisado pelas gerações vindouras como um exemplo de «outrages upon personal dignity, in particular humiliating and degrading treatment».
sexta-feira, julho 06, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Sou o 2º comentarista do post das 17:11 e deixe dizer-lhe que "particular humiliating" é escrever a propósito dos seus posts os elogios que tanto gostaria de receber eu mesmo.
Não consigo perceber este comentário aqui em cima, do anónimo das 21:42. Já li seis ou sete vezes e não consigo. Vou ter que fazer um esquema.
maradona
Manual de leitura do comentário das 21:31 (ou 41)
1 Ler o 2º comentário - o das 21:31 - do post das 17:11. Nele se diz, entre outras coisas que "ler o seu post foi a coisa mais inteligente e agradável que fiz hoje" (o post das 17:11, de Rogério Casanova, é o que se refere à Dra. Patrícia Lança e tem como título uma citação em inglês d' Os Maias).
2 O comentário é um elogio ao Autor deste blog - o Pastoral.
3 O autor do comentário tem, por sua vez, um blog. Isto é, eu tenho um blog.
4 Por esse blog não recebe o autor do comentário (eu) qualquer elogio - sendo que essa omissão elogiadora não é injusta, nem fruto de uma cabala: não recebe elogios por não haver elogios a fazer (e receber).
5 O comentário referido em 1 foi escrito porque tanto aquele post em particular quanto os últimos posts do "Pastoral" serem de grande qualidade.
6 É bom fazer elogios e bom haver a quem.
7 No entanto, o autor deles (eu e elogios, respectivamente), ao fazê-los, lembra-se daqueles (elogios) que não recebe e que gostaria de receber. É nesse sentido que a coisa se torna "particular humiliating"
Errata: no ponto 5 leia-se "são", não "serem"
E desculpe a invasão do seu Blog
Enviar um comentário